Projetos | Da Redação | 28/07/2020 11h34

Operário FC faz campanha para arrecadar fundos e diminuir prejuízo

Compartilhe:

Para tentar diminuir os prejuízos causados pela pandemia do Novo Coronavírus, o Operário Futebol Clube lançou nesta semana a campanha #AbraceoOperario. O objetivo da equipe é arrecadar fundos para custear a manutenção das atividades esportivas. O Galo não entra em campo desde o dia 14 de março, após vitória por 2 a 1 diante do Costa Rica.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) ainda não tem previsão para retorno do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2020. Sem saber quando retornam as partidas, o Operário lançou a segunda edição da 'Pizza entre Amigos', com a ideia de diminuir os prejuízos da Covid-19. A primeira edição da campanha aconteceu em junho, e após o sucesso, a diretoria do clube retornou com o projeto. As pizzas começaram a ser comercializadas e a data para entregas estão agendados para o dia 8 de agosto.

De acordo com a diretoria do clube da Capital, o momento de pandemia resultaram na perda de muitos recursos à equipe. “A covid-19 faz o Operário enfrentar momentos difíceis: a falta de jogos, da renda de bilheteria, suspensão e término de contrato de patrocinadores que resultaram em momento de muita dificuldade para o Galo seguir pagando seus débitos”.

Vitória por 2 a 1 contra Costa Rica, foi último jogo do Galo no Estadual 2020 (Foto: Divulgação/OperárioFC)

Campeonato Estadual
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2020 foi paralisado no dia 15 de março. Sem data para retorno, as equipes classificadas às quartas de final (Corumbaense, Aquidauanense, Comercial, Operário, Maracaju, Águia Negra, Costa Rica e Sociedade Esportiva e Recreativa de Chapadão), aguardam uma definição da federação.

Os confrontos de quartas já estão definidos, e o Galo enfrenta o Comercial, no clássico Comerário, na busca por uma vaga na semifinal da competição.

Quartas de Final do Estadual Sul-Mato-Grossense 2020
Aquidauanense x Corumbaense
Maracaju x Águia Negra
Costa Rica x Serc
Comercial x Operário

Quartas de final do Sul-mato-grossense terá clássico Comerário (Foto: Divulgação/OperárioFC)

O valor da pizza comercializada pelo time campo-grandense está R$ 25, e podem ser escolhidas o seguinte sabores: calabresa, marguerita ou mussarela. A reitrada será no dia 8 de agosto, das 10h às 15h, no Clube Campestre Ypê, na Rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99977-0885.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS