Moradores do Nova Bahia recebem academia ao ar livre
Os moradores do Bairro Nova Bahia e região serão beneficiadas com a implantação da Academia ao ar Livre. A entrega acontecerá às 10 horas, deste sábado (11), na Rua Guarapuã, esquina com Rua Pedro Bedoglim. Essa será a terceira academia instalada pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp) em 2019 e deve atender mais de 5 mil pessoas.
Com 10 equipamentos para a prática de atividade física, a academia terá alongador, esqui duplo, multi exercitador, pressão de pernas duplo, remada sentada, rotação diagonal, rotação vertical, simulador de caminhada, simulador de cavalgada, surf duplo, além da placa orientativa.
O objetivo, segundo o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, é garantir que o campo-grandense se movimente. “Além das ações de esporte e lazer desenvolvidas pelos projetos da Funesp em 60 locais diferentes, nosso objetivo é fazer com que a população tenha a oportunidade de se movimentar perto de suas residências e assim, além das oficinas, estamos implantando novas academias ao ar livre na Capital”.
Pela programação, a Funesp primeiro reformou as 21 unidades que a pasta já administrava e só então iniciou o processo de novas implantações. Até o final da gestão a meta é entregar mais 30 unidades. Os aparelhos ficam em praças e parques de Campo Grande e estão disponíveis a população de todas as faixas etárias para a prática de exercícios físicos.
Serviços:
Inauguração – Rua Guarapuã esquina com Rua Pedro Bedoglim
-
Com zagueiro-artilheiro, Aquidauanense goleia Coxim no Jacques da Luz
Taygor marcou duas vezes em lances de bola parada; Fernandinho e Lyncon completaram o placar
-
Dourados oferta vagas gratuitas para várias modalidades esportivas
Dourados oferta vagas gratuitas para várias modalidades esportivas
-
CBF divulga documentos técnicos da Copa Betano do Brasil 2025
CBF divulga documentos técnicos da Copa Betano do Brasil 2025
-
Seleção realiza último treino antes da estreia no Sul-Americano Sub-20
Seleção realiza último treino antes da estreia no Sul-Americano Sub-20
PARCEIROS
- Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
- Futebol Com zagueiro-artilheiro, Aquidauanense goleia Coxim no Jacques da Luz Com foto Com vídeo
- Geral Dourados oferta vagas gratuitas para várias modalidades esportivas Com foto Com vídeo
- Sábado, 25 de Janeiro de 2025
- Futebol CBF divulga documentos técnicos da Copa Betano do Brasil 2025 Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
- Futebol Seleção realiza último treino antes da estreia no Sul-Americano Sub-20 Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil