Projetos | Da Redação | 01/08/2020 10h38

Amigos do Parque continua suspenso neste final de semana

Compartilhe:

O projeto Amigos do Parque continua suspenso neste final de semana. A decisão, segundo o diretor presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, alinha-se ao Decreto municipal, publicado pela Prefeitura de Campo Grande no último dia (15). De acordo com o decreto, as atividades consideradas não essenciais devem ser paralisadas na Capital sul-mato-grossense, aos sábados e domingos, no período de 18 a 31 de julho.

O primeiro fim de semana sem o projeto ocorreu na semana passada e deve ser mantido para este, na intenção de diminuir a proliferação da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

 Dentre as determinações, estão o lockdown nos finais de semana, com funcionamento apenas das atividades essenciais, e redução no horário de atividade do comércio em dias úteis.

O Projeto Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins. O trecho interditado (lado direito da pista) compreende a área entre a rotatória da Avenida Mato Grosso (após a Avenida Hiroshima) até a Avenida Afonso Pena (em frente ao Corpo de Bombeiros), contornando o Parque Estadual do Prosa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS