Premiações | Gazeta MS | 09/01/2017 09h59

Futebol Solidário premia os melhores do ano

Compartilhe:

O projeto Futebol Solidário realizou nesta quinta-feira (5) a premiação para os melhores do ano de 2016 em Dourados. A organização aproveitou para realizar uma confraternização e anunciar os projetos para este ano.

O primeiro projeto anunciado foi para as crianças que terão treinos na região do Cachoeirinha e São Braz e terá como responsável Jhonatan "Saci". De acordo com a organização, as aulas serão ministradas por profissionais da área e uma vez por semana haverá entrega de lanches. O projeto começa já neste domingo (8) e visa a integração do esporte com a mobilização evangélica.

Também foi divulgado um torneio inter-células da Igreja IPI que vai acontecer no Sesc no final deste mês e levará o nome do Futebol Solidário. Poderão participar somente quem estiver ativos nas células. Ainda serão divulgados a inscrição e premiação.

Outra novidade será a participação do Projeto Mesa Brasil em parceria no Sesc com a doação de alimentos.

O ponto chave do evento aconteceu com a premiação dos melhores do ano que receberam uma camiseta do projeto. No local, houve a participação especial do Pastor Francisco, Jandrey e Darlan, sendo que os dois primeiros receberam a camiseta e o último uma chuteira. A lista com os vencedores por categoria segue abaixo.

Premiações melhores de 2016

Os melhores do mutirão, quem mais atuou – Rogélio

Animação do grupo do Whats – Giovani

Melhor assistência no futebol – Anizinho

Melhor goleiro – Clebão

Melhor "sangue bom" – Celso

Atleta mais solidário – Cardozo Kichute

Atleta mais esforçado – Otoniel "Xerife" e Dirceu "Rabuge"

Atleta mais disciplinado – Clemar "Joei de sofá"

Melhor preparo físico - Márcio Rocha "Hulk black"

O QUE É O PROJETO FUTEBOL SOLIDÁRIO

Grupo da Igreja IPI Dourados que se reúne semanalmente, com intuito de ter um tempo de comunhão, lazer, integrando e envolvendo outros homens através do Evangelho pelo testemunho, além de ajudar um projeto social (Projeto Esperança).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS