Política | Da Redação | 20/12/2019 09h07

Vice-presidente da FFMS participa de fórum na CBF

Compartilhe:

O vice-presidente e coordenador de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Antonio Tavares, esteve na quinta-feira (12) do Fórum de Responsabilidade Social, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), promovido pela entidade com o objetivo de discutir temas relacionados ao futebol na vertente social. Assuntos como escolaridade, alojamento de menores, sexualidade, profissões além do futebol, estão sendo discutidos.

Tavares será o responsável pela implantação do projeto Gol Brasil em Mato Grosso do Sul, que trará novos núcleos de escolinhas para o Estado em parceria com a CBF. A reunião preliminar contou com a presença de vários clubes brasileiros da Série A, como Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Bahia entre outros.

O Fórum tem a presença da Secretária Executiva do Ministério da Família e Direitos Humanos, Tatiana Alvarenga, e do Coordenador Geral de Futebol do Ministério, Alexandre Carvalho.

Tavares também acompanhou o sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil que definiu Sampaio Corrêa e ABC como adversários respectivamente de Águia Negra e Aquidauanense.

Tavares em frente à sede da CBF (Foto: Divulgação/FFMS)

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS