Política | Com CMD | 12/06/2019 18h30

Vereador cobra explicações sobre obras no ginásio de esportes de Dourados

Compartilhe:

O vereador Toninho Cruz (PSB) pediu a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), e secretarias de Educação, Obras Públicas e de Governo informações sobre as obras de reforma do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães. A indicação da reforma foi protocolada na Sessão Ordinária do dia 18 de fevereiro de 2019, na Câmara de Vereadores.

Construído há mais de 20 anos, o espaço nunca passou por uma reforma mais profunda, sendo feita pequenas manutenções para poder receber jogos e eventos. "É um importante espaço para a comunidade douradense recebendo eventos de várias igrejas de Dourados para shows e celebrações, sem dizer as copas de futsal a nível de município e Estado", aponta Toninho Cruz, que também se preocupa com a segurança das pessoas que estão diariamente usando aquele local. "O ginásio atende também as escolinhas de futsal da cidade onde acontecem os treinos diários, são crianças e jovens que estão desenvolvendo seus talentos e necessitam dessa segurança", completou o vereador.

No requerimento foram pedidas as informações precisas e atualizadas sobre as obras do Ginásio Municipal, questionando sobre: Em que fase se encontra os trâmites da reforma do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães; Qual prazo pra início e fim das obras da reforma anunciada e se a obra irá abranger toda a estrutura ou se será somente uma reforma com locais específicos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS