Política | Com Prefeitura de Três Lagoas | 20/07/2019 12h21

Três Lagoas busca recursos para reforma de Estádio e Ginásio

Compartilhe:

Buscando discutir ações para a infraestrutura esportiva de Três Lagoas o prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (19), ao lado dos secretários, de Esportes Juventude e Lazer (SEJUVEL), Cassiano Rojas Maia, e de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, o diretor presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda; o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Luis Antônio Stopa; o presidente da Federação de Canoagem, Rafael Giroto; o diretor da Juventude, Amilson Torres e o fisioterapeuta da SEJUVEL, Walter da Silva Dias.

Entre as propostas discutidas e avaliadas no encontro estavam as reformas do Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha e do Estádio do Madrugadão. O prefeito solicitou apoio de Marcelo Miranda e encaminhou solicitação de recursos junto ao Governo do Estado para restauração dos prédios.

“São prédios importantes para a história esportiva três-lagoense e tentaremos viabilizar os recursos para a reforma deles”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS