Política | Por Adeildo Alves de Moura | 04/10/2019 11h02

Sonora autoriza construção de Campos Society

Compartilhe:

Sonora ganhará os primeiros campos Society municipal, que atenderá a comunidade esportiva da cidade, a finalidade do local será para recreação e escolinha de futebol, além de eventos esportivos society. A assinatura da ordem para início dos serviços foi assinada nesta segunda-feira (30) pelo prefeito Enelto Ramos na presença dos vereadores Eliel Rufino e Juraci Onório, (Neco), a obra custará em torno de R$ 100 mil com recursos próprios do município.

De acordo com o prefeito a empresa já está autorizada a iniciar as obras, os processos foram todos concluídos e homologados pela equipe competente da administração municipal conforme manda a Lei de responsabilidade.

“É mais uma obra que a prefeitura vai realizar com recursos próprios, através do controle financeiro, gestão responsável e respeito ao dinheiro público. A administração municipal está empenhada em servir a população, o esporte é uma ferramenta de inclusão social, dentro do que podemos fazer e sem deixar os serviços essenciais desamparados, estamos trabalhando para trazer qualidade de vida aos munícipes de Sonora”. Finalizou o prefeito Enelto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS