Política | Da redação/com A Gazeta News | 21/08/2013 10h36

Senador Delcidio diz que é hora de mudar a direção da FFMS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Durante a entrevista ao jornalista Arthur Mário, da Rádio Cultura AM, o senador Delcidio do Amaral (PT) afirmou que diante as manifestações populares que aconteceram no mês de junho pedindo mudanças nos rumos do país, era a hora de mudar também os rumos do futebol de Mato Grosso do Sul.

“Em momento de tantas mudanças por que o futebol não muda também? Esse é o grande desafio nosso neste segundo semestre. Até porque estamos perdendo essa oportunidade de projetar o futebol de Mato Grosso do Sul, que já foi terceiro lugar no campeonato nacional de 77, com o Operário do Castilho. Aquela rivalidade com Cuiabá (MT). Mas isso vai mudar, até porque não adianta ficar maquinando pra cá, maquinando pra lá . Hoje temos que fazer o que o povo quer” afimrou o senador, dizendo que a população quer mudanças na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Há meses o senador tem discursado falando que iria interferir para mudar a administração da FFMS e apoiar o futebol do Estado, porém até o momento não tomou nenhuma atitude oficialmente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS