Política | Da Redação/Com Assessoria | 19/02/2012 13h32

Novo diretor-presidente da Fundesporte se reuniu com servidores nesta sexta

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – O novo diretor-presidente da Fundesporte Flávio da Costa Britto Neto, teve nesta sexta-feira (17/02) uma serie de reuniões com todos os funcionários, onde se apresentou e conheceu um por um todos os servidores das coordenadorias e assessorias da Fundação, onde ressaltou a importância do empenho dos funcionários, uma vez que, a prioridade é o desenvolvimento do esporte e lazer com transparência e seriedade, valorizando e fortalecendo as atividades esportivas sul-mato-grossenses.

Quinta-feira (16) foi publicada no diário oficial a nomeação de Flávio da Costa Britto Neto para a função de diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). Britto, que foi coordenador estadual da Funasa, assume o órgão em substituição ao ex-titular Júlio César Komiyama.

A Fundesporte é o órgão estadual que tem a finalidade de fomentar, planejar, executar e difundir programas, projetos, e atividades destinadas ao desenvolvimento do esporte, e também promover iniciativas para o aumento das oportunidades de lazer esportivo em Mato Grosso do Sul.

Ela objetiva atuar como entidade responsável pela gestão das políticas públicas de esporte e lazer do Estado e apoiar a prática e difusão das manifestações esportivas e do lazer, em colaboração com órgãos e entidades públicas ou privadas. As atividades são financiadas com recursos oriundos do Fundo de Investimento Esportivo (FIE) e recursos transferidos da União.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS