Política | Da Redação/Com Assessoria | 19/04/2012 11h40

Ministro do esporte Aldo Rebelo vem a Campo Grande para homenagens

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O ministro do esporte Aldo Rebelo chega a Campo Grande hoje no final da manhã. Convidado para a homenagem de inauguração do espaço de uma reserva florestal que leva seu nome,Rebelo aproveita a viagem para se reunir com autoridades do município e do estado para tratar do futuro apoio do governo federal no esporte de Campo Grande.

Ao meio dia, o ministro se encontra com a vice- governadora Simone Tebet, prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, deputado federal Giroto, presidedente da Fundação Municipal de Esportes Silvo Lobo filho e demais autoridades na Palácio do Governo para falar da visibilidade e co-participação da capital nas Olimpíadas e Copa do Mundo que serão sediadas do Brasil.

Às 15h30, o ministro vai ao ginásio de esportes Guanandizão para uma visita técnica. O objetivo é que Rebelo conheça a importância do ginásio para o esporte da capital, verificando a necessidade de uma ampla reforma, que já foi solicitada ao ministério.

Em seguida o ministro vai ao parque de Exposições Laucídio Coelho para as homenagens que foram programadas pela Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul. Às 17h, inicia a inauguração do espaço “Reserva Florestal Aldo Rebelo” criada pela Acrissul em parceria com a Embrapa onde foram cultivadas 40 mudas de árvores nativas do cerrado.

Para encerrar, às 17h20, o ministro recebe o título de Sócio Benemérito da Acrissul. A associação faz homenagem ao ministro do esporte por ter sido ele o relator do projeto de reforma do Código florestal Brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS