Política | Da Redação/Com Campo Grande News | 27/12/2012 14h18

Candidatos podem se inscrever até dia 03 de janeiro para Programa Segundo Tempo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (27) o edital do processo seletivo simplificado do Programa Segundo Tempo.

De acordo com o edital nº 5 da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), a documentação deve ser entregue até dia 03 de janeiro de 2013, na Fundesporte.

Os candidatos habilitados e convocados deverão apresentar cópia e original, quando necessário, do RG, CPF, comprovante de formação, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, cadastro do PIS/Pasep, foto 3x4, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos dependentes, certificado militar, Carteira de Trabalho e Previdência Social, carteira de identidade profissional, atestado médico para comprovar aptidão física e mental do candidato, declaração de bens, declaração de não acumulo de cargo, emprego ou função públicos e comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil no nome do candidato. O edital pode ser acessado na página 24 do Diário do Estado.

Segundo Tempo - O Programa tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, a fim de promover o desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens. O Segundo Tempo tem como público alvo crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 6 e 17 anos, prioritariamente matriculados em escolas públicas e que estão em situação de vulnerabilidade social.

Serviço – A Fundesporte fica na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 3, Parque dos Poderes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS