Pesca | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/04/2023 12h52

Três Lagoas vai sediar no final de semana o Torneio de Pesca

Compartilhe:

Dentro de 72 horas, os olhos dos competidores e admiradores da pesca esportiva de todo país estarão voltados para Três Lagoas, que sedia dos dias 27 a 29 (quinta-feira à sábado), o Torneio de Pesca Esportiva promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas.

E nem só de pesca é feito o Torneio. Voltado para atender todos os públicos, não somente os pescadores, neste ano o evento traz grandes shows de artistas de renome nacional. A expectativa é que durante os três dias de festa, 20 mil pessoas compareçam no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, segundo informou a APETL.

Em sua 12º edição, a competição faz parte do calendário municipal de eventos do Município, como um dos principais promovidos na cidade, responsável por atrair milhares de pessoas e movimentar a economia local.

Neste ano os principais shows serão da dupla João Bosco & Vinicius e da cantora Lauana Prado, que arrastam multidões por onde passam. Os cantores três-lagoenses, Neto & Junior, também são uma das atrações, entre outros.

“Se levarmos em consideração o que aconteceu no ano passado, a expectativa é que em 2023 o Torneio supere tanto a quantidade do público, quanto a movimentação econômica, em números bem acima”, ressaltou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes.

De acordo com o presidente da APETL, Julio Roberto da Silva, neste ano são esperadas 20 mil pessoas de público flutuante nos três dias e injeção econômica em Três Lagoas em torno de R$ 3 milhões.

Em 2022, o evento alcançou mais de 3 milhões em movimentação econômica e público de 15 mil pessoas. Ao todo, participaram 922 pescadores, de 96 cidades e 11 estados, distribuídos em 332 equipes competidoras.

SERVIÇO

12° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Local: Balneário “Miguel Jorge Tabox” – Avenida Jamil Jorge Salomão

Entrada gratuita / 1 kg de alimento

Horário: A partir das 21h00

27 (quinta-feira)

Shows: Lauana Prado / William Camargo

28 (sexta-feira)

Shows: João Bosco & Vinicius /William Camargo

29 (sábado)

Shows: Lú & Robertinho / Neto & Jr / William Camargo

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS