Pesca | Com Prefeitura de Corumbá | 23/05/2022 12h29

Torneio de Pesca Infanto-Juvenil encerra com sucesso em Corumbá

Compartilhe:

Com mil inscritos, o Torneio de Pesca na Modalidade Infanto-Juvenil encerrou com sucesso o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) neste domingo, 22 de maio, na Prainha do Porto Geral.  “O festival infantil fechou com brilhantismo o evento”, comemorou o prefeito Marcelo Iunes.

“Foi uma enorme satisfação receber todos vocês aqui neste grande evento. Com certeza, faremos uma festa melhor ainda no próximo ano”, disse Iunes ao antecipar que em 2023 o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá serás realizado nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro. Marcelo Iunes também agradeceu todos os parceiros envolvidos no evento. “Unindo forças vamos muito mais longe”, enfatizou.

A prova Infanto-Juvenil teve três ganhadores, cada um deles fisgou um exemplar nas águas do rio Paraguai: Giovanne Gregório da Silva Soares, 07 anos; Kemilly Emanuelly Ferreira Pinto, 08: e Mayk da Costa Hermosilha, 09. Cada um ganhou um troféu personalizado do evento.  Todos participaram de sorteios de um videogame, telefones celulares, bicicletas, televisões e tablets.

A organização dividiu os mil participantes em oito baterias, cada uma com 125 inscritos, e criou um grupo de monitores para orientar as crianças sobre técnicas de pesca e segurança. Além de registrar os peixes fisgados, os monitores trocavam as iscas nos anzóis em varas de bambu. Ao longo da manhã, uma Roda de Samba animou quem foi ao Porto Geral para curtir o Festival de Pesca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS