Pesca | Da redação | 24/03/2018 14h51

Torneio de pesca da Festa do Peixe terá Parapesca e categoria Geral

Compartilhe:

O torneio de pesca da 14ª Festa do Peixe terá duas categorias com distribuição de prêmios para os pescadores que capturarem os maiores exemplares nos dois lagos do Parque Primo Fioravanti Vicente, o Rego D’Água. O início será no dia 28 de março, com a Parapesca para as subcategorias Infantil e Adulto. Entre 29 e 31, de quinta a sábado, a categoria Geral movimenta o parque.

Segundo a organização, a inscrição custará R$ 10 e poderá ser feita no dia e local do torneio. É permitida uma inscrição por pessoa que poderá levar uma vara de pesca.

PREMIAÇÃO

A premiação para a Parapesca Infantil e Adulto será de uma televisão de 32 polegadas para o primeiro colocado e kit de pesca para o segundo e terceiro.

A premiação para a categoria Geral, que engloba crianças de 6 a 12 anos com pais ou responsáveis e adultos, será de um kit de eletrodomésticos composto por geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar, jogo de panelas, panela elétrica de arroz e panela elétrica de pressão, um grill e um aparelho de jantar, uma televisão de 32 polegadas, notebook e smartphone, para o primeiro colocado, notebook para o segundo e terceiro, uma bicicleta do quarto ao oitavo colocados, e kit pesca do nono ao décimo segundo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS