Pesca | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aquidauana | 31/10/2011 11h39

I Festival de Pesca do Pantanal foi adiado para a próxima quarta-feira

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Tendo em vista a chuva do último dia 30, domingo, o I Festival de Pesca do Pantanal foi adiado para o feriado do dia 02, Dia de Finados, quarta-feira.

A programação, entretanto, continua a mesma. Pela manhã as competições de pesca embarcada e de barranco; competições esportivas durante todo o dia e a tarde a premiação para os melhores pescadores e sorteio de prêmios para todos os inscritos. Ainda pela tarde, animação musical, área de alimentação e muita animação.

Entre todos os inscritos na modalidade embarcada, haverá sorteio de prêmios valiosos, como um motor de popa Yamaha 15 FMHS, um barco Pety/Brasil com 6 metros tipo borda alta e um gerador elétrico portátil. Também como premiação, de acordo com a classificação dos exemplares pescados nas categorias: embarcada e barranco, estão previstos troféus, carretilhas Abugarcia, caixas térmicas, carretilha Shimano com vara e ainda sorteio de diversas bicicletas.

O evento, pioneiro em Aquidauana, acontece na Colônia de Férias da ACEA e conta com apoio das Prefeituras de Aquidauana e Anastácio e patrocínio da Tim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS