Personalidade | Da redação | 08/02/2010 11h41

Personalidade: Nathan Modesto

Compartilhe:
Atleta se destacou na Escolinha de Futebol de Campo da Prefeitura Municipal de Brasilândia. Atleta se destacou na Escolinha de Futebol de Campo da Prefeitura Municipal de Brasilândia. (Foto: Foto: Hoje MS)

Nathan Modesto

O atleta Nathan Modesto, da Escolinha de Futebol de Campo da Prefeitura Municipal de Brasilândia, que conta com o treinador Everaldo Vieira (Fogoió), desde o dia 1º de fevereiro faz parte das categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Nathan passou em uma pré-avaliação no Centro de Treinamento do jogador de futebol profissional Basílio, onde foi avaliado pelo olheiro "Silva", passando em oito avaliações no Centro de Treinamento do São Paulo, em Cotia (SP).

Conforme o site Hoje MS, o jogador nasceu no ano de 1996, e treina desde criança na Escolinha de Brasilândia com Everaldo. O atleta joga como atacante e já foi bi-campeão Regional do Estado de São Paulo e campeão do Campeonato Intermunicipal do Estado de São Paulo, representando a equipe infantil do "Ferinhas Boys", do Basílio de Andradina.

Recebeu o prêmio de melhor jogador na final do Campeonato Regional na cidade de Ilha Solteira (SP), onde representou a equipe de Andradina (SP), o qual conquistou o título de campeão vencendo pelo placar de 2 a 1, sendo os dois gols do próprio Nathan.

Também foi campeão pela Copa Juventude de Futsal da TV "M" em 2009 e foi considerado o artilheiro do campeonato com 11 gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS