Personalidade | Da redação | 05/10/2009 11h41

Personalidade: Leandro Carvalho

Compartilhe:
Atleta tem conseguido melhorar seus resultados nos últimos meses. Atleta tem conseguido melhorar seus resultados nos últimos meses. (Foto: Foto: Reprodução)

Leandro Carvalho

O campo-grandense Leandro Carvalho, de 23 anos, tem se destacado este ano no cenário do ciclismo sul-mato-grossense. Ano passado, ele foi campeão da Copa Kombate. Este ano, seus resultados melhoraram. Foi campeão dos GPs de Paranaíba, Centro-Oeste Refrigeração, Parque do Prosa, além de um vice em uma prova em Nova Andradina e terceiro lugar o Campeonato Estadual Contrarrelógio.

Ele conta que começou no ciclismo por conta de alguns amigos. "Sempre gostei de pedalar. Fui assistir uma corrida, fiz amigos e comecei a me interessar pelo esporte".

Com as últimas conquistas, a ambição do atleta cresceu em relação a seus próximos resultados. "Meu desempenho está bom, mas pretendo elevar meu nível ainda mais através de treinamentos e competições junto com minha equipe", revela.

Para ele, apesar do grande número de competições realizadas pela Federação em Mato Grosso do Sul, ainda falta apoio tanto do poder público quanto do setor privado. Porém, para mudar esse quadro, ele tem a receita.

"Acho que os meios de comunicação poderiam dar mais espaço ao nosso esporte. É através deles que somos reconhecidos", afirma.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS