Personalidade | | 18/02/2005 18h18

Personalidade: José Lucas Melgarejo

Compartilhe:

José Lucas Melgarejo, 13 anos,

O tenista ponta-poranense José Lucas Duidar Melgarejo (TAM/Babolat), de 13 anos, foi um dos destaques do Prêmio Esporte/MS de 2004. No currículo do atleta, são cerca de 63 títulos conquistados.  Esta é a quarta edição do prêmio em que a Secretaria de Esporte Cultura e Laser do Estado de Mato Grosso do Sul, premia os atletas de todas as modalidades esportivas, por seus desempenhos.

Somente no ano passado, Melgarejo foi campeão do Maranhão Juniors Cup, Carnan Bowl no Piauí e do 4º Open Tênis da Fronteira em Ponta Porã. Ficou com o vice em Natal (RN), no Jerimum Bowl, e no Páscoas Bowl, em Assuncion, Paraguai. Além de ser um dos finalistas no Fortaleza Cup.

Outras conquistas só não foram possíveis porque faltou patrocínio para que o atleta fosse para outras competições no Equador, Venezuela, Colômbia e Argentina. Fato que ele e a família desejam reverter nesta temporada.

O próximo desafio do atleta do FIE/2005 será a primeira etapa do Credicard MasterCard Junior´s Cup, de 28 de fevereiro a 6 de março, em Ribeirão Preto (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS