Personalidade | Pedro Nogueira/Da Redação | 29/04/2013 10h39

Personalidade: Giancarlo Rodrigues

Compartilhe:
Giancarlo é uma das contratações e esperança de gols do rubro-negro baiano. Giancarlo é uma das contratações e esperança de gols do rubro-negro baiano. (Foto: Site oficial do Vitória)

Giancarlo Rodrigues

Giancarlo Rodrigues nasceu em Iguatemi mas começou a carreira no Toledo-PR. Passou por Urso e Itaporã e diversos clubes de outros estados mas foi só em 2013 que encontrou seu futebol.

Jogando como centroavante do Ferroviário-CE, o sul-mato-grossense começou a chamar a atenção por fazer muitos gols. Chegou a marcar cinco em uma partida só e começou a figurar na lista de artilheiros do ano no país, feita pelo Globo Esporte.

Já estamos quase em maio e Giancarlo segue líder da lista, com 19 gols marcados. Ninguém no país fez mais gols que ele neste ano. O faro para gol do atacante de 1,95m despertou interesse nos grandes clubes e o Vitória-BA fechou recentemente contrato com o jogador, que defenderá o time baiano na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Giancarlo agradeceu o carinho e o apoio de todos do seu ex-clube: "fui muito bem tratado aqui e só tenho a agradecer. Vivi a melhor fase da minha carreira e acompanharei o Ferroviário com muito carinho onde eu estiver. Tudo que me foi prometido foi rigorosamente cumprido, o que só comprova a credibilidade das pessoas que hoje fazem o clube", declarou.

O iguatemense já foi apresentado no Vitória mas ainda não tem previsão para estreia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS