Personalidade | Da Redação | 24/08/2005 16h41

Personalidade: Eduardo Miaorino de Moraes

Compartilhe:

Eduardo Miaorino de Moraes

Eduardo Miaorino de Moraes está na presidência da Federação sul-mato-grossense de Muay Thai há sete anos e pode ser considerado um pioneiro dessa pratica em Campo Grande, já que antes de ele presidir a Federação, não houve nenhuma procedência de professores, equipes ou competições.

O atleta começou a praticar artes marciais aos 5 anos de idade e hoje, aos 26, treina muay thai, vale tudo e jiu-jitsu. Ele é tri-campeão brasileiro de muay thai e no vale tudo, já conquistou os títulos de campeão brasileiro em 2004 e campeão do K-1 Brasil em 2005.

Segundo Eduardo, o muay thai está crescendo aos poucos em nosso estado e, mesmo contando com um número pequeno de praticantes, Mato Grosso do Sul possui atletas de nível técnico muito bom. "Em volume de participantes, nosso estado ainda é fraco em competições de fora, mas em qualidade, estamos muito bem", afirma Eduardo.

A Federação de Muay Thai está preparando para o dia 8 de outubro, o Shock Combate, competição nacional que será realizada em Campo Grande e contará com o apoio da Sejel.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS