Personalidade | Da redação | 30/09/2005 16h37

Personalidade: Delegação de mesa-tenistas da Nipo

Compartilhe:

Delegação da Nipo

Os mesa-tenistas Carlos Ikeziri, Fernanda Oshiro, Frederico Nakasone Ferreira, Gabriela Nabhan, Mariana Mori, Taís Tokikawa e Valdir Siroma, da Nipo Campo Grande, participaram da Copa Brasil de Tênis de Mesa, no ginásio da Ulbra, em Palmas - Tocantins, conquistando o terceiro lugar na classificação geral do Troféu Eficiência de clubes.

Este resultado se deu em razão das sete medalhas conquistadas: Mariana Mori conquistou duas de ouro, Taís Tokikawa conquistou uma de ouro e uma de prata, Frederico Nakasone Ferreira ganhou uma de ouro e uma de bronze, e Fernanda Oshiro conquistou uma de bronze. Trata-se do melhor resultado conseguido por nosso Estado em competições oficiais.

A competição faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, e conta pontos para o Ranking e Rating das categorias em disputa.

A Nipo Campo Grande contou com apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Nélson Trad e do Prof. João Rocha (FUNESP).

Os resultados finais foram:

Mariana Mori - ganhou duas medalhas de ouro, no Ranking (infantil feminino) e Rating E feminino.

Frederico Nakasone Ferreira - ganhou uma medalha de ouro no Ranking (infantil masculino) e outra de bronze no Rating I masculino.

Taís Tokikawa - ganhou uma medalha de ouro no Rating B feminino e uma de prata no Ranking (Absoluto feminino).

Fernanda Oshiro - ganhou uma medalha de bronze no Rating J feminino.

A equipe da Nipo Campo Grande passa a se preparar para as etapas do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa e para o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que será realizado em Florianópolis/SC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS