Personalidade | Luiz Vinicius | 20/06/2014 11h10

Personalidade: Davi Wilker

Compartilhe:

Davi Wilker de Souza

Davi Wilker de Souza, paratleta de Campo Grande, hoje treina em um campinho cedido pela Escola Manoel Bonifácio em ajuda de um projeto social, já integra a Seleção Brasileira de Atletismo há quase um ano.

Davi nasceu com um problema na visão que ocasionou uma deficiência que faz seus olhos serem fracos a luz do sol e assim tendo que usar óculos escuros no treinamento pela manhã. Já no período da tarde, o treinamento é normal sem os óculos mas com o cuidado para não entrar poeira e prejudicar mais. Nas competições, Davi tem o problema em relação as curvas que segundo o técnico dele, Daniel Sena atrapalha, fazendo perder velocidade e tendo que recuperar nas retas.

Davi é um exemplo que não se deve deixar pelo que as pessoas falam, é determinado, tem um bom requisito na hora de falar de títulos nas competições e não é a toa que faz parte da Seleção de Atletismo, tanto brasileira como a do Estado. Ele já conquistou etapas estaduais, torneios fora de MS e foi para o Mundial da França no inicio de junho.

Davi ainda é novo, tem muito o que percorrer na vida, mas se depender da dispoção do garoto, ele não vai querer parar tão cedo. São várias disputas ainda por vir e quando se tem vontade, as recompensas vem. Que venha vitórias!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS