Personalidade | Da redação | 16/12/2010 11h53

Personalidade: Chris Regiane

Compartilhe:
Chris Regiane voltou dos EUA com mais quatro medalhas para a coleção. Chris Regiane voltou dos EUA com mais quatro medalhas para a coleção. (Foto: Foto: Fundesporte)

Chris Regiane

A bracista Chris Regiane desembarcou em Campo Grande no mês de dezembro trazendo quatro medalhas do Mundial de Luta de Braço, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Destas, foram dois ouros na categoria master (acima de 40 anos) e dois bronzes na categoria sênior (a partir de 18 anos).

Chris Regiane subiu ao pódio em todas as participações que teve no Mundial, tanto em competições com o braço esquerdo quanto com o direito. Este foi o 13º ouro mundial da atleta, que também já foi campeã no sênior por três vezes.

Para este último Mundial, ela decidiu sair dos 55kg e disputar os 60kg, porém conta que a mudança não foi boa para ela, que, por pesar 56,5 kg "parecia pequena ante as adversárias", perdendo assim a medalha de ouro na categoria sênior. Agora, seu objetivo é voltar aos 55kg e reconquistar o título também no sênior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS