Personalidade | Da redação | 11/01/2010 11h32

Personalidade: Camila Portela dos Reis

Compartilhe:
Camila e seu técnico Sander, do Colégio Licurgo. Camila e seu técnico Sander, do Colégio Licurgo. (Foto: Foto: Jeozadaque Garcia/Esporte Ágil)

Camila Portela

Com apenas 13 anos, a jovem Camila Portela dos Reis, de 13 anos, é apontada como uma das grandes revelações do handebol em Mato Grosso do Sul. Ela foi uma das atletas que se destacaram durante o Campeonato Brasileiro Infantil de Seleções, realizado em Campo Grande no mês de dezembro.

Jogadora da equipe de handebol do Colégio Licurgo de Oliveira Bastos, ela já ganhou diversos títulos na cidade, entre eles Jogos Escolares, Jogos da Reme e ainda um vice nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

"Me identifico com o esporte, demonstro habilidades. Gosto de treinar, jogar e vencer", diz a atleta, que é apontada pelo técnico Sander, do Licurgo, como uma das principais atletas da equipe.

Sobre a experiência de disputar um campeonato em conjunto com os grandes nomes do handebol brasileiro, que participaram simultaneamente do Desafio Petrobras de Handebol, a atleta é breve. "Achei interessante. Os passes, os arremessos, a interação da equipe. Foi um aprendizado", finaliza a jogadora, fã da húngara Anita Görbicz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS