Personalidade | Hélio Lima | 21/10/2015 21h15

Marcos Danilo Vilalba

Compartilhe:

O site Esporte Ágil conversou com o atleta do Bonanza de Ribas do Rio Pardo, no Marcos Danilo Vilalba. Um dos destaques do Campeonato Estadual de Futsal Adulto - Divisão Especial, da federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS).

Vilalba, que é natural de Bela Vista (MS), disputa a artilharia do Estadual - Divisão Especial, sendo um dos principais jogadores do Bonanza. Até o momento, Danilo é vice-artilheiro do certame.

O seu início no esporte foi aos cinco anos de idade no futsal, depois migrou para o futebol de campo, quando teve passagens por equipes do estado de São Paulo, como Portuguesa Santista e Grêmio Novorizontino, ele também passou pelo Ubiratan de Dourados.

De acordo com Vilalba, o Futsal de Mato Grosso do Sul cresceu muito nos últimos anos. "O Futsal evoluiu muito nos últimos anos, com maior um número de competições e equipes de alto nível", afirma o artilheiro.

Segundo ele, o seu objetivo atual, é ajudar sua equipe a se classificar para a fase quartas de final, e depois no mata-mata ir em busca do título do Estadual de Futsal 2015.

As duas grandes inspirações no futebol de campo e futsal de Marcos Danilo Vilalba são os craques Falcão e Neymar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS