Patinação | Da redação/com Assessoria | 20/06/2015 13h59

Campo Grande é representada por atletas de Patinação Artística em São Paulo!

Compartilhe:

Nos dias 13 e 14 de junho, atletas da capital representaram o estado no Campeonato Open Clubes de Patinação Artística que aconteceu na cidade de Praia Grande, litoral paulista. O campeonato realizado pela Liga Paulista de Patinação Artística teve a participação de mais de 100 atletas de diversas escolas, distribuídos em diversas categorias.
A equipe de patinação artística do professor e advogado André Volnei da Silva, participou em 6 categorias distintas, conquistando quatro medalhas de prata para o nosso estado.

Atualmente, o professor André ministra as aulas de patinação artística em diversos horários, de segunda a quinta-feira, para praticantes dos 04 aos 59 anos de idade. 
Ele ressalta que: “a patinação artística é aconselhada para todas as idades, pois de uma forma prazerosa, trabalha mente e corpo, em busca do objetivo de cada um, seja somente por satisfação pessoal e lazer, ou em busca de uma vida mais saudável, pois ela auxilia no gasto calórico contribuindo para o emagrecimento, definição corporal, musicalidade e aprimoramento psicomotor”.

No próximo dia 10 de julho às 20 horas, os integrantes da escola de Patinação Artística André Volnei, estarão realizando uma mostra criativa nas dependências do Complexo Poliesportivo Dom Bosco, onde cada aluno é responsável pela montagem de sua própria coreografia como forma de incentivo a criatividade e a autonomia em relação ao seu treinamento.

Quem tiver interesse no trabalho desenvolvido pelo grupo de patinação artística da capital, pode entrar em contato pelo telefone (67) 8451-6754 ou pelo email patinacaoartisticacg@gmail.com. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS