Paradesporto | Da redação | 13/08/2007 11h38

Rosenei Herrera se emociona durante a abertura do Parapan

Compartilhe:

Parapan

Rio de Janeiro (RJ) - Atrás de três medalhas de ouro nos Jogos Parapan-americanos do Rio de Janeiro, a atleta Rosenei Herrera passou por um momento inesquecível neste domingo (12): a cerimônia de abertura do evento, realizada na Arena Multiuso.

"Meu coração parecia que ia sair pela boca de tanta ermoção. É muito importante eu estar aqui representando meu país e principalmente meu estado, ainda mais com o apoio do meu técnico Gerson (Falcão) sempre ao meu lado", diz a atleta.

A competição de atletismo vai ocorrer no período vespertino no Estádio João Havelange. Rosenei irá competir nos dias 14 - arremesso de peso, 15 - lançamento de disco - e 16 de agosto - lançamento de dardo.

Alem dela no atletismo, Mato Grosso do Sul conta com mais oito atletas no futebol de 7 (cinco do Caira e três do CPP) e uma no judô (Michele Ferreira). As competições começam nesta segunda-feira (13).

Além dos professores Gerson Falcão e Yara Yule (Caira), estão presentes tambem no evento as professoras Marli Cassoli e Silva Echeverria (ADD).

"É muito importante estar participando de um evento de grande porte, pois cada experiência que adquirimos aqui o nosso estado só tem a ganhar e os nossos atletas também. Vimos que não estamos muito atrás da realidade nos nossos treinamentos. O que falta mesmo hoje é patrocínio e materiais adequados", desabafa Gerson.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS