Paradesporto | Campo Grande News | 03/12/2018 10h50

Dez paratletas de MS terminam temporada entre os primeiros colocados do ranking

Compartilhe:

Dez paratletas de Mato Grosso do Sul terminaram a temporada entre os primeiros colocados no ranking nacional de judô. O ranking também contabiliza metade dos pontos obtidos em 2017.

Conforme o levantamento divulgado pela CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais), o único do Estado na primeira colocação é Luan Simões Pimentel do Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florisvado Vargas) na categoria -73 kg.

Terminaram a temporada em segundo lugar Sara dos Santos da Advims (Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul) no -52 kg e Benilce de Araújo Lourenço do Ismac pelo -63 kg.

Três atletas do Estado ocupam o terceiro lugar no ranking: Jorge Diodi Nakashita do Ismac pelo -60 kg, Hortência de Oliveira da Advims pelo -57 kg e Michele Aparecida Ferreira do AJCS na categoria -63 kg.

Em quarto lugar estão Emanoel Benites Velasques pelo -73 kg e Carlos Henrique da Luz Barbosa no -90 kg, ambos pela advims. Rafael Renato Gazoni Moreira do Ismac ocupa a quinta colocação da categoria -73 kg. Em sexto lugar está Aline Maciel Malte do Ismac pelo -70 kg.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS