Paradesporto | Com PMSGO | 26/07/2019 06h25

Cerimônia de abertura das Paralimpíadas Escolares acontece nesta sexta-feira em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, realiza a VIII edição das Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira (26), no Ginásio Poliesportivo João Roberto Rossoni.

Mais de 180 atletas estão inscritos para disputar as provas que serão divididas em três modalidades; atletismo, bocha e tênis de mesa.

Os jogos acontecem no sábado (27), sendo as provas de atletismo disputadas no Estádio Municipal, o tênis de mesa no CTG Chama Crioula e a bocha no Ginásio do centro. As delegações são de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

Os melhores colocados irão integrar a delegação representante do Estado nas Paralímpiadas Escolares na próxima Etapa Nacional.

Em 2018, um dos atletas de Campo Grande, que representou o Estado na modalidade atletismo, conquistou medalhas de ouro em três provas que participou sendo bicampeão nos 100m, campeão no peso e campeão no lançamento de dardo.

Serviço

Abertura das Paralimpíadas Escolares do MS

Local: Ginásio Poliesportivo João Roberto Rossoni

Data: 26 de julho

Horário: 19h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS