Paradesporto | Com Prefeitura de Três Lagoas | 26/07/2019 12h42

Atletas de Três Lagoas disputarão Paralimpíadas Estadual em São Gabriel

Compartilhe:

Os alunos paratletas de Três Lagoas se preparam para participar da 5ª edição das Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a delegação viaja nesta sexta-feira (26) para São Gabriel do Oeste para disputar esta fase decisiva, sendo que os vencedores em suas modalidades conquistam vaga para a etapa nacional, que acontecerá em outubro, em São Paulo – SP.

A delegação de Três Lagoas conta com oito competidores sendo no badminton: Yuki Roberto, da Escola Dom Aquino Corrêa, Lariane Campos Cirino e Maria Fernanda Chimenes, da Escola Luiz Lopes de Carvalho. Na bocha, o Município é representado por Emerson Estevão dos Santos e Nicoly Waleska, ambos da APAE. No tênis de mesa, estão Viviane Ribeiro Loureiro e Paulo Roberto Martins. Jadson Henrique da Silva e Nicoly Waleska defendem Três Lagoas no paratletismo.

Os treinamentos são realizados na Associação Três-lagoense de Esportes Adapto e Cultura Paralímpico e Olímpico “ATEAC”, com parceria da Associação dos Aposentados da Fundação CESP. As Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul é uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS