Paradesporto | Da redação | 19/03/2019 16h06

Atletas de MS se destacam no Grand Prix de Judô Paralímpico

Compartilhe:

Os sul-mato-grossenses Michelle Ferreira (AJCS-MS) e Luan Pimentel (ISMAC-MS) brilharam no Grand Prix de Judô Paralímpico, disputado neste final de semana no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP). A competição contou com a presença de participantes de 16 Estados mais o Distrito Federal. A etapa foi importante para a comissão técnica da Seleção Brasileira observar os judocas em ação no maior evento da modalidade no país.

Michelle Ferreira (AJCS-MS) levou o ouro na divisão de baixo, até 63kg, enquanto Luan Pimentel (ISMAC-MS) levou a melhor na categoria até 73kg.

“O Grand Prix foi bacana porque pudemos observar muitos atletas jovens evoluindo, chegando nas disputas por medalhas e isso é bem interessante. O Grand Prix é a porta de entrada, uma vitrine para todos os atletas chegarem à seleção brasileira. É o momento certo de mostrarem o que estão treinando nos seus clubes”, analisou Jaime Bragança, treinador da Seleção Brasileira.

No Quadro Geral de Medalhas, o CESEC-SP ficou em primeiro lugar, seguido pela ADEVIRN-RN e CEIBC-RJ. A próxima etapa do Grand Prix de Judô Paralímpico será realizada no dia 30 de novembro, também no Centro de Treinamento, em São Paulo. Até lá, as principais atrações serão os campeonatos que judocas da Seleção Brasileira terão pela frente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS