Paradesporto | Da Assessoria | 06/06/2019 11h33

Atletas da APAE disputam torneios de Bocha, Badminton e Petra

Compartilhe:

A semana será intensa para os atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE, os alunos irão disputar 3 campeonatos, de Bocha, Badminton e Petra. Os eventos acontecem em Uberlândia/MG, Campo Grande/MS e São Paulo/SP.

A seletiva para o Campeonato Regional de Bocha, está sendo disputada pelo estudante, André Luiz Barroso, entre os dias 04 e 05 de junho em Campo Grande. “Estou bem confiante, treinamos bastante e esperamos colher os frutos”, disse o atleta.

Já o aluno, Emerson Estevão dos Santos, foi classificado na Etapa Centro Oeste de Badminton e representará o Mato Grosso do Sul, no Campeonato Estadual, em Campo Grande, que acontece de 06 a 09 de junho, ele irá acompanhado do professor, Lúcio Marcondes. “Estou bem feliz com essa classificação e disputar um campeonato representando o meu estado é algo de se orgulhar, espero trazer o título para nossa cidade”, concluiu Estevão.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Petra, acontecerá em São Paulo entre 07 e 09 de junho e será disputada pelo atleta, André Luiz Barroso, juntamente com seu técnico, Roney Araújo. “Depois de muito empenho e treinamento fui bem na fase de classificação e quero trazer para nossa cidade esse título. É uma modalidade que estou gostando muito de competir”, disse André.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS