$sql = "UPDATE `conteudos` SET `id` = 29424, `canal_id` = 94, `titulo` = 'Pedro Lima exalta a \"garra e coração\" em luta emocionante', `manchete` = '', `texto` = '<SPAN class=principal><STRONG><SPAN class=noticia_local>Rio de Janeiro (RJ)</SPAN> -</STRONG> Último brasileiro a entrar no ringue, Pedro Lima dominou toda a decisão da medalha de ouro da categoria meio-pesado. No final do último round, porém, o norte-americano Demetrius Andrade conseguiu virar o placar, mas o placar adverso não abalou o pugilista, que buscou outra virada nos segundo finais do combate e comemorou o primeiro ouro do boxe brasileiro neste Pan. \r\n<P>\"Vim bem a luta toda, mas no último round ele conseguiu equilibrar. Mesmo assim, tive muita garra e coração e consegui virar no final\", analisou Pedro Lima, que se mostrou aliviado com a quebra do jejum de 44 anos sem medalha de ouro do boxe brasileiro. \"Estava na hora mesmo de quebrar. Desde 63 a gente não ganhava, mas viemos trabalhando bem e fomos recompensados\". \r\n<P>Pedro Lima também lembrou do período de treinamentos que o levou até esta conquista. A retribuição de todo esforço da equipe veio em forma de homenagem. \"Dedico (a medalha) em primeiro lugar para meus companheiros da (academia) Champions. Foram eles que me ajudaram desde o começo\", desabafou Pedro Lima, bastante emocionado com a conquista.</P></SPAN>', `resumo` = '', `autor` = 'GE.Net', `destaque_capa` = 0, `destaque_canal` = 0, `mostrar_capa` = 1, `foto_descricao` = '', `foto_autor` = '', `foto_destaque` = '', `foto_canal` = '', `created` = '0000-00-00 00:00:00', `modified` = '0000-00-00 00:00:00', `data_hora` = '2007-07-28 06:36:00', `video` = '', `slug` = 'pedro_lima_exalta_a_garra_e_coracao_em_luta_emocionante', `views` = 495, `video_descricao` = NULL WHERE `conteudos`.`id` = 29424"
$error = "1292: Incorrect datetime value: '0000-00-00 00:00:00' for column 'created' at row 1"
$out = null
DboSource::showQuery() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 684
DboSource::execute() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 266
DboMysqlBase::update() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo/dbo_mysql.php, line 196
Model::save() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/model.php, line 1337
NoticiasController::view() - APP/controllers/noticias_controller.php, line 36
Dispatcher::_invoke() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 204
Dispatcher::dispatch() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 171
[main] - APP/webroot/index.php, line 86
Query: UPDATE `conteudos` SET `id` = 29424, `canal_id` = 94, `titulo` = 'Pedro Lima exalta a \"garra e coração\" em luta emocionante', `manchete` = '', `texto` = 'Rio de Janeiro (RJ) - Último brasileiro a entrar no ringue, Pedro Lima dominou toda a decisão da medalha de ouro da categoria meio-pesado. No final do último round, porém, o norte-americano Demetrius Andrade conseguiu virar o placar, mas o placar adverso não abalou o pugilista, que buscou outra virada nos segundo finais do combate e comemorou o primeiro ouro do boxe brasileiro neste Pan. \r\n
\"Vim bem a luta toda, mas no último round ele conseguiu equilibrar. Mesmo assim, tive muita garra e coração e consegui virar no final\", analisou Pedro Lima, que se mostrou aliviado com a quebra do jejum de 44 anos sem medalha de ouro do boxe brasileiro. \"Estava na hora mesmo de quebrar. Desde 63 a gente não ganhava, mas viemos trabalhando bem e fomos recompensados\". \r\n
Pedro Lima também lembrou do período de treinamentos que o levou até esta conquista. A retribuição de todo esforço da equipe veio em forma de homenagem. \"Dedico (a medalha) em primeiro lugar para meus companheiros da (academia) Champions. Foram eles que me ajudaram desde o começo\", desabafou Pedro Lima, bastante emocionado com a conquista.
Rio de Janeiro (RJ) - Último brasileiro a entrar no ringue, Pedro Lima dominou toda a decisão da medalha de ouro da categoria meio-pesado. No final do último round, porém, o norte-americano Demetrius Andrade conseguiu virar o placar, mas o placar adverso não abalou o pugilista, que buscou outra virada nos segundo finais do combate e comemorou o primeiro ouro do boxe brasileiro neste Pan.
"Vim bem a luta toda, mas no último round ele conseguiu equilibrar. Mesmo assim, tive muita garra e coração e consegui virar no final", analisou Pedro Lima, que se mostrou aliviado com a quebra do jejum de 44 anos sem medalha de ouro do boxe brasileiro. "Estava na hora mesmo de quebrar. Desde 63 a gente não ganhava, mas viemos trabalhando bem e fomos recompensados".
Pedro Lima também lembrou do período de treinamentos que o levou até esta conquista. A retribuição de todo esforço da equipe veio em forma de homenagem. "Dedico (a medalha) em primeiro lugar para meus companheiros da (academia) Champions. Foram eles que me ajudaram desde o começo", desabafou Pedro Lima, bastante emocionado com a conquista.