Orientação | Da Redação | 28/11/2008 20h37

Projeto "Orientando-se no Parque" ocorrerá neste domingo

Compartilhe:

O Comando Militar do Oeste (CMO) vai realizar no próximo domingo, dia 30, o Projeto "Orientando-se no Parque", das 8h às 1130h, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Estão programadas Palestra, Pista Escola da modalidade desportiva Orientação e a etapa final do Campeonato Estudantil.

A cerimônia de abertura está prevista para as 8h. Das 830h às 930h será ministrada palestra sobre o esporte. As largadas da Pista Escola de Orientação e do Campeonato Estudantil ocorrerão a partir das 8h30. Às 10h está prevista a demonstração dos cães de guerra da 14ª Companhia de Polícia do Exército (14ª Cia PE). O rapel de helicóptero será às 1045h. Às 11h a população vai assistir aos saltos de pára-quedistas. A solenidade de premiação acontecerá a partir das 1130h.

A atividade desportiva conta com a parceria do Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande (Codac) e da Secretaria de Estado de Meio-Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e da Tecnologia (Semac).

O evento é aberto à população e será realizado em comemoração ao 4° aniversário do Projeto "Orientando-se no Parque". As inscrições são gratuitas e podem participar pessoas de qualquer idade. Informações pelo telefone 3368-4038.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS