Orientação | Da redação | 25/10/2007 18h33

Parque das Nações Indígenas sedia Orientando-se no Parque

Compartilhe:

Orientação

Campo Grande (MS) - No dia 28 de outubro, acontecerá no Parque das Nações Indígenas no período matutino o 2º Orientando-se no Parque, evento que ocorre em comemoração ao 22º aniversário do Comando Militar do Oeste. O projeto visa atender a crianças, adolescentes, jovens e adultos com palestras e pista escola da modalidade desportiva orientação.

No mesmo evento estará sendo realizada uma competição de orientação dentro do IX CASPE (Campeonato de Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul) e uma de revezamento entre atletas iniciantes das Organizações Militares de Campo Grande. Segundo a organização, o Orientando-se no Parque é aberto à toda sociedade campo-grandense.
 
Saiba mais - O projeto Orientando-se no Parque é a primeira pista permanente de orientação na América Latina. Quem pratica o esporte, além do contato com a natureza, desenvolve algumas virtudes. Para Arilson Lima da Silva, presidente do Codac (Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande), orientação não é só correr, é manter a mente em trabalho constate de raciocínio, memorização e tomadas de decisão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS