Orientação | Da redação | 22/08/2009 08h03

Federação realiza neste sábado na Capital Curso de Técnico

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste sábado (22), a FOMS (Federação de Orientação de MS) realizará a segunda fase do Curso de Técnico de Orientação. O local será a reserva Canindé, a partir das 07h30, os participantes se encontram em frente ao Aeroporto de Campo Grande para seguirem juntos até o local.

De acordo com informações do Codac (Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande), no próximo dia 30 agosto, será a vez do "Domingo no Parque". A organização desta  16ª edição do projeto é do Comando Militar do Oeste, em comemoração ao Dia do Soldado (25 de agosto).

No Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, além da palestra sobre o esporte orientação, pista-escola, etapa Final do I Campeonato de Rogaine, Salto de Paraquedistas, rapel de helicóptero, apreentação de caninos, lutas e  banda show.
 
E dia 12 de setembro, haverá o I Piqu&Te de Orientação, que é uma manhã de lazer da família dos integrantes do Clube Codac, que tem na programação aulas de técnicas de orientação com oficinas  de curva de nível, simbologia, azimute, passo duplo, escolha de rotas, cartão de descrição, técnicas avançadas e rotina do atleta.
 
Já dia 20 de setembro, está marcada a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Orientação, a ser realizado pelo Clube COCIMO de Campo Grande. E em dia a confirmar em setembro, será realizado o Curso de Árbitro e Traçador de Percurso, em Três Lagoas, e apresentação do esporte orientação nos Jogos Escolares da Rede Estadual de Educação de MS (Joeres).
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS