Orientação | (Com informações do Codac) | 22/02/2005 18h39

Curso de mapeador e técnico começa na próxima quinta

Compartilhe:

Nesta quinta-feira começa o Curso para Habilitação de Mapeadores e Técnicos para a Modalidade Desportiva Orientação. O evento é uma parceria do Codac (Centro de Orientação e Desporto de Campo Grande) com o Comando Militar do Oeste e o governo do Estado, juntamente com a Confederação Brasileira de Orientação.

A cerimônia de abertura será realizada às 9 horas do dia 24, no Auditório da 9ª Região Militar, no CMO.

A atividade tem como objetivo habilitar profissionais para dar continuidade no desenvolvimento do esporte em Campo Grande e na região Centro-Oeste.
 
Segundo o presidente do Codac, Arilson Lima, este evento é um marco para a história da orientação em MS. Arilson afirma que as inscrições surpreenderam as expectativas da equipe, já que das 35 vagas abertas para o curso de Mapeador, foram inscritas 45 pessoas, e  o de Técnico de Orientação teve 25 inscritos.  São representantes de nove cidades de MS e duas cidades de Mato Grosso.

CiCiMOr
O II Circuito Municipal de Orientação continua com inscrições abertas. E mais de 120 inscrições foram feitas para o torneio que será  realizado no dia 6 março, na Estância Chaparral.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de fevereiro, após esta data somente serão aceitas inscrições nas categorias abertas e iniciantes.

Mais informações no site do Codac: www.asuamoda.com.br/codac.htm.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS