Olimpíadas | Da redação | 24/07/2006 17h40

Vôlei e basquete fizeram estréias nas Olímpiadas Universitárias

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Depois da medalha de bronze conquistada no lançamento de disco pela atleta Regiane Alves, os sul-mato-grossenses agora buscam medalhas nas outras modalidades das das Olimpíadas Universitárias 2006 (antigo JUBS).

No vôlei masculino, a equipe da UCDB (MS) venceu a UFPB (PB) por 3 sets a 2. Já no vôlei feminino, as meninas da UCDB (MS) foram derrotadas pelas da UFMA (MA) por 3 sets a 2.

No basquete masculino, a UNIBH (MG) não deu chances para os sul-mato-grossenses da UCDB, vencendo por 74 a 33. Já no feminino, a UCDB (MS) venceu as meninas da UFPA (PA) por 65 a 37.

A delegação sul-mato-grossense, composta por 70 integrantes, está participando da competição que reúne mais de 2 mil alunos de 215 entidades de ensino superior na disputa de oito modalidades no período de 22 a 30 de julho, em Brasília (DF).

As modalidade em disputa são o atletismo, o basquete, o futsal, o handebol, a natação, o judô, o vôlei e o xadrez. Destas, Mato Grosso do Sul, representados pela UFMS, pela UCDB, pelo IESF, pela UNIGRAN e pela AEMS, só não participará do atletismo e do handebol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS