Olimpíadas | Da redação | 25/07/2006 18h20

Veja o desempenho diário de MS nas Olímpiadas Universitárias

Compartilhe:

JUBS

Campo Grande (MS) - O dia não foi bom para o judô sul-mato-grossense nas Olimpíadas Universitárias 2006 (antigo JUBS). Com um fraco desempenho, se comparado com as últimas conquistas do Estado, a equipe que representa MS na competição não conquistou nenhuma medalha.

Ontem (24), a UCDB (MS) venceu no vôlei masculino a UNIRG (TO) por 3 sets a 0 e conquistou sua segunda vitória no torneio. Já no feminino, as meninas da UCDB (MS) foram mais uma vez derrotadas, desta vez pela UNOESC (SC) por 3 sets a 0.

Nesta segunda, a atleta Regiane Alves também conquistou a medalha de prata no arremesso de peso. No domingo, a três-lagoense já havia conquistado o bronze no lançamento de disco.

Já no basquete masculino, a UCDB (MS) se recuperou da derrota de domingo e venceu a CULP-ULBRA (TO) por 77 a 29. Hoje (25), a UCDB (MS) venceu por 1 a 0 o CEFET (PI) no futsal feminino, depois de folgar nos dois primeiros dias.

A delegação sul-mato-grossense, composta por 70 integrantes, está participando da competição que reúne mais de 2 mil alunos de 215 entidades de ensino superior na disputa de oito modalidades no período de 22 a 30 de julho, em Brasília (DF).

As modalidades em disputa são o atletismo, o basquete, o futsal, o handebol, a natação, o judô, o vôlei e o xadrez. Destas, Mato Grosso do Sul, representados pela UFMS, pela UCDB, pelo IESF, pela UNIGRAN e pela AEMS, só não participará do atletismo e do handebol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS