Olimpíadas | Da redação | 28/07/2006 18h30

UCDB sagrou-se campeã no basquete feminino dos JUBs 2006

Compartilhe:

Brasília (DF) - Disputando a primeira divisão do basquete feminino das Olímpiadas Universitárias JUBs 2006, a UCDB conquistou a primeira medalha de ouro do Estado, ao sagrar-se campeã nesta sexta-feira (28).

Na partida final, as sul-mato-grossenses venceram a UFRN (RN) por 62 a 29. Com o resultado, além do título, as atletas garantiram uma vaga para o Estado na Divisão Especial da modalidade no próximo ano.

Vôlei - Também representado pela UCDB, o vôlei masculino do Mato Grosso do Sul foi derrotado na decisão da Divisão Especial pela equipe da Uniamérica (PR) por 3 sets a 0 e ficou com a medalha de prata.

A delegação sul-mato-grossense, composta por 70 integrantes, está participando da competição que reúne mais de 2 mil alunos de 215 entidades de ensino superior na disputa de oito modalidades no período de 22 a 30 de julho, em Brasília (DF).

As modalidades em disputa são o atletismo, o basquete, o futsal, o handebol, a natação, o judô, o vôlei e o xadrez. Destas, Mato Grosso do Sul, representados pela UFMS, pela UCDB, pelo IESF, pela UNIGRAN e pela AEMS, só não participa do handebol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS