Olimpíadas | Da Redação/Com Assessoria | 03/09/2011 12h06

Prontos: dirigentes e técnicos das Escolas se preparam para viagem

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – Aconteceu nesta sexta-feira (30), no Gabinete da Fundesporte, uma reunião com todos os dirigentes e técnicos das Escolas que participarão da primeira etapa das Olimpíadas Escolares Brasileiras (12 a 14 anos), que acontecerá na cidade de João Pessoa (PB), de 09 a 18 de setembro.

Na ocasião foi entregue pelo chefe da delegação do Estado, o professor da Fundesporte Ubiratam Leite de Arruda, as camisetas para a viagem, também foi verificados se os uniformes das equipes estão dentro dos padrões exigidos pelo COB. Os técnicos receberam orientações sobre os perigos de entrar no mar, e sobre uso obrigatório do crachá, e a apresentação do RG na hora do embarque e na hora do jogo.

Em João Pessoa delegação de MS ficará hospedada no HOTEL CAIÇARA - Avenida Olinda nº 235 – bairro Tambaú, FONE: (83) 2100-1000.

A viagem dos atletas de Mato Grosso do Sul está marcada para o dia 8 de setembro (quinta-feira), às 13:30, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, todos tem que estar no aeroporto às 12 horas. Para esta primeira etapa a Fundesporte envia os atletas das modalidades de atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e ginástica rítmica, nos naipes masculinos e femininos, com retorno no dia 13/09.

Já na terça-feira (13/9), embarca a segunda parte da delegação com os atletas das modalidades de basquetebol, handebol, voleibol e futsal nos naipes masculino e feminino, com saída do Handebol às 3h:05min. E futsal, vôlei e basquete embarca às 04 horas da manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande, lembrando que todos deverão estar no aeroporto uma hora antes do embarque.

Nas modalidades individuais Mato Grosso do Sul terá alunos atletas de todas regiões do Estado. Já as equipes coletivas serão as seguintes:

HANDEBOL: Colégio Sei – Dourados No Masculino Feminino

VOLEI: A escola Instituto Facão no feminino de Aquidauana
E.E Reynaldo Massi de Ivinhema no masculino

FUTSAL: categoria masculina : Caarapó (E.M. Indígena Ñandejara Pólo), categoria feminina: Dourados (E.E. Ramona Pedroso)

BASQUETE Feminino Maracaju - Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima. --Masculino: Nova Andradina – E.M João de Lima Paes

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS