Olimpíadas | Com GE.net | 30/10/2007 17h55

Pequim tem problemas no primeiro dia de venda dos ingressos

Compartilhe:

Pequim (China) - Não é só no Brasil. Apenas uma hora após o início da venda dos ingressos para as competições das Olimpíadas de Pequim, os mecanismos de reserva dos 1,85 milhões de entradas disponíveis sofreram um colapso devido à enorme demanda dos torcedores locais.

"Tínhamos testado o sistema várias vezes, mas o número de compradores superou as nossas expectativas", explicou o diretor do departamento de assuntos olímpicos do Banco da China, Xu Chen. Chineses enfrentaram pela manhã grandes filas nas portas do banco para garantirem os seus ingressos, mas não conseguiram comprá-los por conta do incidente.

Em seu site oficial, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Pequim (Bocog) explica que "o sistema de venda de ingressos ficou devagar" e que as vendas "estão temporariamente suspensas". "As pessoas que quiserem comprar as entradas no Banco da China ou pelo telefone terão que tentar novamente mais tarde", completa a nota.

Rong Jun, responsável pelo setor de ingressos do Bocog, lamentou o problema logo nas primeiras horas de comercialização e garantiu que os organizadores estão fazendo o possível para solucionar este incidente da forma mais rápida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS