Olimpíadas | Da Redação/Com Idest | 07/09/2011 16h32

Atletas de MS embarcam nesta quinta para competir nas Olimpíadas Escolares

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A primeira parte da delegação viaja na quinta às 13h25 no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O grupo terá 41 atletas das modalidades de atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez e ginástica, nas categorias masculino e feminino.

Na terça-feira (13), embarca a segunda parte da delegação com os atletas das modalidades de basquetebol, handebol, voleibol e futsal nos naipes masculino e feminino, com saída do Handebol às 3h05. Futsal, vôlei e basquete embarcam às 4 horas da manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Mais de 3.900 participantes, incluindo cerca de 3.300 alunos-atletas, estarão presentes nas Olimpíadas Escolares, na categoria infantil (12 a 14 anos), entre os dias 9 e 18 de setembro. Com número recorde, a 7ª edição do evento contará ainda com 23 observadores de comitês olímpicos de 16 países, que irão ficar de olho em todos os detalhes da competição.

No programa de 2011, serão realizadas provas de 12 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez, além do badminton, que é novidade no torneio estudantil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS