Natação | Da redação | 19/05/2017 09h53

Nadadores de MS disputam campeonato Centro-Oeste

Compartilhe:

Uma delegação de quase 90 pessoas representa Mato Grosso do Sul no Centro-Oeste de Natação, nos dias 19 e 20, em Anápolis (GO). Os esportistas competem com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

Os nadadores, com idade entre 9 e 12 anos, lutam pelos primeiros lugares nas categorias Mirim e Petiz. “Esse evento é de fundamental importância para o desenvolvimento da natação e preparação de nossa próxima geração de atletas”, disse o vice-presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams), Durval Barbosa da Silva Filho.

O embarque da delegação foi na noite de quinta-feira (18), na praça do Rádio Clube. O chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), professor Rodrigo Barbosa de Miranda, esteve na saída, representando o diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Ferreira Miranda. “Vim desejar boa competição e boa viagem a todos. Já estamos orgulhosos por esses atletas e clubes nos representarem em competição tão importante, o resultado é consequência”, disse.

Atletas, clubes e dirigentes fizeram questão de agradecer o apoio da Fundesporte e do Governo do Estado por meio de uma faixa. Homenagem que emociona e estimula toda a equipe a continuar trabalhando para oferecer as melhores condições para a formação e o desenvolvimento do esportista em Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS