Natação | Da redação | 27/04/2017 10h50

Equipe Funec/Corumbá participa de Circuito de Natação no sábado

Compartilhe:

A equipe de natação Funec/Corumbá disputa no sábado, 29 de abril, a 2ª etapa do Circuito FEDAMS, em Campo Grande. As provas serão realizadas na sede do Rádio Clube nos períodos matutino e vespertino. A equipe corumbaense é composta por 23 atletas, além dos técnicos Mônica Philbois e Pedrão. A delegação viaja na sexta-feira, dia 28, para a capital sul-mato-grossense.

Mesmo com os treinamentos deste ano iniciando em março, a equipe Funec/Corumbá obteve resultados positivos na primeira etapa do Circuito e tem grandes chances de melhorar a o retrospecto neste final de semana. “Nossa equipe conta com mais nadadores em todas as categorias, inclusive máster, estamos com treinamentos diários o que aumenta as chances dos nadadores terem, além de resultados, índices para competições nacionais e de parâmetros para o Estadual de Inverno que acontecerá no ultimo final de semana de maio”, avaliou Mônica Philbois, técnica responsável pela equipe.

Para o diretor-presidente da Funec e vice-prefeito, Marcelo Iunes, “a criação da equipe Funec/Corumbá só reforça o apoio desta gestão ao esporte corumbaense. A natação estava um pouco esquecida e temos a certeza que Corumbá voltará a ser destaque”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS