Natação | Da redação | 19/04/2018 10h34

Equipe de natação da Funec conquista 51 medalhas em circuito

Compartilhe:

A equipe da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) participou, no sábado passado (14 de abril), do II Circuito FEDAMS de Natação. Foram 26 atletas que conquistaram 51 medalhas, sendo 18 de ouro, 19 de prata e 14 de bronze. Durante o ano, serão quatro circuitos e mais a superfinal de todos onde será avaliado o desempenho dos atletas e os melhores serão premiados.

O atleta Pedro Henrique Castro, da categoria Sênior, que além de campeão nas provas que disputou obteve o índice para o campeonato brasileiro absoluto, juntamente com Adryel Fidelis e Daniel Carlos Silva estarão embarcando para o campeonato Centro-Oeste de Clubes no dia 24, a ser realizado em Anápolis/GO.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, através do prefeito Marcelo Iunes, e o presidente da FUNEC Silvino Ribeiro, a natação de Corumbá entra 2018 na caminhada de muitas conquistas.

O Projeto Geração Olímpica Natação tem como objetivo o aprendizado do esporte e saúde dos alunos, além de ser celeiro de descoberta de novos talentos. No comando das aulas estão os professores Pedro Castro, Gomes e Monica Philbois.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS