Natação | ESPN | 03/01/2017 14h12

Campo-grandense se despede do Corinthians em rede social

Compartilhe:

O nadador campo-grandense Leonardo de Deus não irá continuar no Corinthians na próxima temporada. Por meio de sua conta no Instagram, o atleta publicou um balanço de 2016 e revelou que deve deixar o Timão após quatro anos no clube.

"O meu muito obrigado ao Sport Club Corinthians Paulista pelos anos que passamos juntos, a confiança de trabalharmos em busca de um sonho comum, a essa torcida maravilhosa e calorosa. Foram 4 anos de muita parceria e saibam que estou me despedindo e levando na bagagem só coisas boas. Obrigado equipe de natação, vocês fizeram meus dias serem ainda melhores", diz parte da publicação.

Com a saída do Corinthians, Leonardo de Deus deve se juntar ao Unisanta no ano de 2017. O atleta de 27 anos tem como um dos grandes feitos de sua carreira a conquista do bicampeonato (2011 e 2015) na disputa da prova dos 200m borboleta nos Jogos Pan-Americanos.

Confira a publicação de Leonardo de Deus:

2016 chega ao fim e com ele mais um ciclo Olímpico. Foram 4 anos incríveis, de muito aprendizado, conquistas, emoções. Só tenho a agradecer pelos acontecimentos na minha vida profissional, pessoal e saber que 2017 vai começar ainda melhor, em especial com o nosso Instituto Leonardo de Deus.

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento especial a todos que fizeram parte dessa jornada, aos meus patrocinadores, amigos, técnicos.

O meu muito obrigado ao Sport Club Corinthians Paulista pelos anos que passamos juntos, a confiança de trabalharmos em busca de um sonho comum, à essa torcida maravilhosa e calorosa. Foram 4 anos de muita parceria e saibam que estou me despedindo e levando na bagagem só coisas boas. Obrigado equipe de natação, vocês fizeram meus dias serem ainda melhores.

Quero agradecer também aos meu patrocinadores, pela confiança e parceria.

Para finalizar, o meu carinhoso e grato obrigado a vocês, torcedores, que me apoiaram, vibraram, choraram e celebraram comigo cada momento dessa maravilha que é o esporte.

Para 2017 eu desejo a todos muito sucesso, paz, alegria, mais amor no mundo, mais comprometimento e responsabilidade, que tenhamos um pais mais justo e honesto. Que o bem prevaleça.

Fiquem com Deus e um FELIZ 2017

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS