Muay Thai | Da Redação/Com Fundesporte | 25/07/2012 11h47

Federação de Tradicional do Mato Grosso do Sul classifica atletas para o Mundial

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso do Sul participou, nos dias 22 e 23 de julho, do Campeonato Brasileiro, que aconteceu em Curitiba (PR), no Ginásio Tarumã. O evento foi realizado pela Federação do Paraná, com apoio da Confederação Brasileira (CBMTT), e classificou os melhores atletas para o Campeonato Mundial, na Rússia.

A Federação sul-mato-grossense foi representada por uma equipe de 32 atletas. Obteve a segunda colocação geral da competição, ficando atrás da equipe de Santa Catarina, que levou 52 competidores para o evento. Os representantes do Paraná ficaram com a terceira posição.

Ao todo foram 8 medalhas de ouro, 8 de prata e 4 bronzes.

Os atletas que ficaram com o primeiro e segundo lugar do Campeonato foram classificados para compor a seleção brasileira no Mundial. Foram eles: Joilson de Souza Leite - campeão da categoria adulto 54kg (tri-campeão brasileiro), Gabriel Ricardo Ferreira - campeão juvenil da 54kg, Joemerson Souza Leite - campeão da categoria 57kg (bi-campeão brasileiro), Vanessa Silva - vice-campeã da 57kg feminina, Mayara Agostini - prata na 67kg feminina, Suzy Cristina da Silva - prata na 91kg feminina, Adriano Medeiros - campeão da categoria júnior masculino 51kg, Eduardo Henrique - vice-campeão da 54kg, Luan Pedrosa - prata na 60kg, Matheus Moreira da Cruz - prata na 57kg, Jefferson Christopher Pinheiro - ouro da 60kg, Julio Cezar Rodrigues Souza - ouro da 63,5kg, João Marcos - segundo lugar na 67kg, Anthony Lucas Sabino - Prata na 67kg, Tiago Tadeus Mendes - primeiro lugar na 71kg, Wellingtong Oliveira - primeiro lugar na categoria 75kg.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS