Muay Thai | Gazeta MS | 18/08/2016 14h23

Dourados conquista primeiro cinturão profissional de Muay thai

Compartilhe:

Dourados tem o primeiro cinturão estadual de Muaythai da história. No final de semana passado, Matheus Rodrigues ficou com título na categoria 54kg pela academia FFT em São Gabriel do Oeste e foi um dos destaques da competição.

Segundo o técnico da academia e da seleção de Mato Grosso do Sul de Muaythai e Kickboxing, Felipe da Silva Miranda, de 25 anos, o resultado tem que ser comemorado, pois um dos objetivos foi conquistado com menos de nove meses da inauguração da equipe em Dourados.

"Tivemos sete ouros nesta competição em São Gabriel do Oeste que classificaram para disputar o Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro em novembro e o primeiro cinturão estadual profissional de Dourados com o Matheus", afirmou o treinador.

Outro resultado expressivo aconteceu com a atleta Ana Carolina que conquistou o título na categoria até 57kh e foi considerada a melhor lutadora do estado. O atleta agora se prepara para disputar o cinturão na Copa Thai em Cascavel na categoria 52kg no dia 28 deste mês, uma das principais competições feminina do país. Além dela, a FFT contará com outras quatro atletas nesta competição.

"Hoje também temos oito atletas classificados para competir a Copa do Brasil de Kickboxing em setembro em São Paulo. Isso é muito bom para a academia que começou em janeiro deste ano em Dourados", disse Felipe que também foi campeão de Kickboxing no mês passado como atleta categoria pesado em Campo Grande e irá disputar o cinturão em novembro. Para as competições nacionais, a academia FFT conta com o apoio da loja Camisa 10.

A academia FFT está localizada na Rua Hilda Bergo Duarte, 344, no centro de Dourados. Mais informações para realização de treinamentos podem entrar em contato pelo telefone: (67) 99941-4865.

CAMPANHA

A FFT lançou recentemente a campanha "doe sangue lute para salvar vidas" onde os seus atletas realizam a doação a cada três meses e se apresentam munidos com uma luva. A ideia é incentivar outras pessoas e fazer sua parte para contribuir com a causa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS